Espaço Sete Criativo | Nossa História

Paula Franceschini,

fundadora do

Espaço Sete Criativo

Há tempos o Espaço Sete Criativo vinha sendo construído dentro de mim.

Um local em que o encontro de dois mundos pelos quais caminhei pudessem se encontrar: o mundo das artes e o mundo corporativo.

Formada em Música Popular pela Unicamp e em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas, ambas em 2001 e depois pela ESPM no MBA com ênfase em Marketing de Serviços, passei por empresas de pequeno, médio e grande portes, dentre elas, SESC Campinas, Duo Paper, Alps Brasil e nos últimos 9 anos na 3M do Brasil, uma grande empresa e escola de inovação e colaboração, desenvolvendo planos de comunicação, reputação de marca e sustentabilidade.

Ali, entre as minhas experiências de vida e mais insights de vários pensadores sobre a Criatividade (esse tema que me fascina) estava a semente de um poeta que não posso deixar de mencionar - Rubem Alves. Sua fala, na cerimônia de formatura dos alunos do Instituto de Artes, sobre a "inutilidade" da arte se plantou ali no meu coração. Anos se passaram para que  eu de fato entendesse que poderia fazer a ponte entre esses dois mundos, beneficiando ambos os lados.

Em 2014 deixei o mundo corporativo para empreender e colocar de pé o projeto de um Espaço que inspirasse e promovesse a Criatividade, através da colaboração entre profissionais de artes e corporativos.

Em 03 de julho de 2017 oficialmente iniciamos nossas operações.

 

E de lá até aqui me orgulho muito dos clientes que atendemos, das oportunidades que criamos, dos diversos parceiros artistas e educadores, dos projetos que desenvolvemos agregando valor e nos desafiando a criar e recriar dinâmicas e atividades dia a dia e dos inúmeros feedbacks positivos que recebemos!

 

Desejo que o Espaço mantenha firme sua missão de promover o encontro entre arte e negócios, conhecimentos e pessoas, gerando valor e satisfação. Permitindo a descoberta, as transformações, as possibilidades, o encontro do pensar e do sentir, mantendo sua diversidade cultural.

© 2018 por ESPAÇO SETE CRIATIVO.